quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você é um chocolatra?


 Quem resiste a uma bela barra de chocolate?!
 Desde o início das éras o chocolate é um dos doces mais procurados por todos!
 Chocolate Branco, Meio Amargo, Trufado, Ao leite... Entre outros!
 Esse doce além de ser maravilhosamente delícioso... É o vício de muitas pessoas por esse mundo à fora!(a maioria é mulher obviamente).

 Passamos à chamar essas tais pessoas de chocólatras!(Nem é preciso explicar o por que né?).

 Mas afinal...como podemos identificar um chocólatra?
 Muito fácil e ao mesmo tempo muito difícil!!!

 Os chocólatras são muito confundidos com os "que gostam de chocolate", mas o verdadeiros chocólatras, podem ficar muito mal, se não consomem chocolate, podem ficar doentes, com febre...e assim por diante!
Eles são capazes de trocar uma refeição comum, por um pedaço de chocolate! (é realmente algo até que sério)
 Afinal gente...Vício é vício, não importa o que nos viciou, apenas temos que fazer o máximo para pararmos com isso!!
 E é exatamente isso que esse chocolatras estão fazendo, eles decidiram agir, e estão em uma dieta rígida, contra o chocolate. Fiquei sabendo de uma mulher que fez um trato com ela mesma, de só comprar chocolate de 20 em 20 dias o.o (não sei se eu sobreviveria)
 Mas amei a iniciativa dela...Acho muito legal que quem tem esse vício, perceba e tome uma atitude, por que chocolate é bom, mas pode engordar muiiiiiito, se consumido e grande quantidade, e pode trazer muitos problemas com isso!

Mas por enquanto é isso! Acho que dpeois eu posto mais(talvez)...Vou ali buscar minha barra de chocolate diária ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário