sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olho Gatinho!

A maioria das mulheres tem um SUUUPER problema na hora de fazer o famoso "Olho Gatinho". Ele parece simples olhando, é só um risco com um biquinho subindo, mas na hora da prática, percebemos a dificuldade...Ou o risco de um olho fica legal e o outro não, ou borra, ou você treme demais!!

Eu tive uma MEGAAA idéia pra fazer um olho gatinho super perfeito...
Eu primeiro fiz uma linha com o lápis de olho bem rente aos meus sílios. Depois eu fui engrossando aos poucos essa linhas até ficar no ponto! ;D
Ai por ultimo, peguei um pedaço de fita crepe(é isso ai!! kk) e colei no canto do olho verticalmente, pra determinar onde ia ficar o puxadinho do olho...
Ai no final só segui a fita, tirei ela, e eu tinha um olho gatinho suuuuuper lindo *-*
( Obs: Mas não vá achando que irá conseguir de 1ª, pois pra fazer esse famoso gatinho, é preciso muita técnica)
Tentem e digam se deu certo!
Logo logo eu posto mais dicas O.k

Nenhum comentário:

Postar um comentário