terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy Winehouse Morreu!


Amy Winehouse, foi encontrada por um dos seus seguranças morta em cima da sua cama. Pelo o que sei, ela disse pro "pessoal" dela que estava com sono, e foi pro quarto, e quando o tal segurança foi acordá-la, ela já não estava mais respirando.(meio estranho ein)

Uma coisa que me deixou muito curiosa, foi o fato de ela ter morrido na mesma idade de muitas outras estrelas como por exemplo Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison e Jimi Hendrix.
Isso ficou batucando na minha cabeça, ate que eu fui assistir a série "Supernatural" e fiquei com outra duvida sobre isso. Será que foi pacto com o diabo?
Sabe, aquela historia, da pessoa que quer ser super famosa e talentosa, e faz um pacto com o diabo, e morre de uma forma misteriosa aos 27 anos. Pra mim faz muito sentido.

Já ouvi gente me chamando de louca aqui do meu lado(talvez eu esteja um pouco louca mesmo).
Mas no final a unica coisa que realmente importa é que, a Amy tinha um talento do cão! Morreu e vai nos fazer muita falta. (e fez um pacto com o diabo u.u -qn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário