quinta-feira, 21 de julho de 2011

Unhas Sagradas!


Todas mulheres SONHAM em ter unhas perfeitas, mas poucas conseguem, eu por exemplo, quando consigo deixar minha unha grande e linda, ela quebra. É muito triste ver suas lindas unhas rachando, acredite, eu quase choro =[

 Mas uma boa, é usar unhas postiças, as minhas favoritas são as orientais, que são super fofas, mas também tem os modelos clássicos, com francesinhas e coisas do tipo.

Então se tiver alguma manicure lendo, eu começeia  perceber, que a maioria das adolescentes, querem uma unha grande e fofa, mas não sabem como, então deem dicas pra elas, e tenham sempre  aopição unha postiça fofa (igual as das duas imagens) em mão, por que podem fazer grande diferença no seu negócio.

 Afinal de contas, não so adolescentes começaram a aderir esse look fofo nas unhas, os babadinhos corações e etrelas invadiram as mãe de mulheress de todas as idades.

Então eu vou procurar alguém que fassa a unha igual a do modelo acima, (ou que tenha postiça).
Kissus kissus <33

Um comentário:

  1. Não liguem pra o que está escrito errado, tipo -> opição<- é que foi meio sem querer OMG sahusauhsauh

    ResponderExcluir