sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estudar...Mas COMO?!


Eu admito! Nunca fui de estudar...Sempre deixei tudo pra um dia antes da prova, mas acabei tendo que me organizar!

Acho que ninguém gosta de estudar, e todo mundo procura um jeito fácil e divertido de fazer isso!
Eu pensei...pensei e pensei mais ainda...Sabe o que eu descobri?!
Estudar NUNCA vai ser fácil kkkk, mas você tem que ter pelo menos 2 horas de estudo por dia.
Se você é como eu e simplesmente não vive sem o seu computador, fácil! Estudo no computador...Acho que esse é o melhor jeito...Pesquise e ache coisas incríveis sobre assuntos que na boca das professoras é um SACO!
Também tem aquelas revistinhas de palavras cruzadas e esses joguinhos, super divertidos kkk (meio engraçados até)...Elas são uma boa pra estudar, porque agente tem que "exercitar a cabeça" (como meu pai diz).

Tem muiiiitas maneiras que podem tornas os estudos mais divertidos, é só usar a criatividade ;D
qualquer pergunta coments!

Um comentário:

  1. mais se voce nao tiver cocentraçao,tipo voce quer mexer em outra coisa no pc

    ResponderExcluir