sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ressaca Friends, vamos?

Aeeeeee...Ainda não saiu a data oficial do Ressaca Friends desse ano, mas sabemos que será no final do ano(obviamente)...Eu vou com o povo do Otacrazy, se quiserem acompanhar falem nos coments! \o/

Infelizmente existem pessoas que não sabem o que é o Ressaca Friends, ( e que acham que tem algo a ver com bebida assim como a minha irmã kkk).

Então vou postar uma linda historia explicando direitinho o que é!

Então o Ressaca Friends é um evento (ahvá é memo?!), que acontece nos finais de ano em São Paulo, unindo mais de 120 mil pessoas e as principais atrações do Anime Friends(Dai o nome de Ressaca)!
O Ressaca Friends "nasceu" em 2003( mesmo ano que o Anime Friends)...
O ultimo R.F aconteceu em 2010, e teve um tema super natalino kawaii *-* Segue ai em baixo os principais destaques do Ressaca Friends de 2010:

1- Animekê: Espação onde o povo canta os temas dos seus desenhos, séries e games preferidos!
2-  Card Games: Disputa temática entre dois ou mais jogadores com cartas baseadas em batalhas de estratégia de RPG. Sendo os mais conhecidos: “Yu-Gi-Oh!”, “Magic”, “Naruto” e “Pokémon”.*0*
3- Concurso de Cosplay: Concurso teatral onde são escolhidas as melhores fantasias e apresentações no palco do evento. Valem fantasias de animações, seriados, filmes e quadrinhos.
4- Campeonato de Videogames: Espaço onde o povo participou de campeonatos de video-games com seus games favoritos.
5 - Exibição de vídeos: Realizadas nas salas de aula, consiste em exibir as séries favoritas do público , em televisores ou telas grandonas kkkk.

Enfim foram muitos kkk não vou botar todos(mais de 10 mankk)


E ae...Quem é que vai ?!

4 comentários: