terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mistura TUDO!

Kuroshitsuji conta a história de Ciel e seu impecável mordomo Sebastian, que pode efetuar qualquer tarefa, por mais absurda que seja, que o seu mestre Ciel pedir...
Posso realmente dizer que é meu anime favorito...Acho a história realmente muito boa...Por mais maluca que ela seja, faz muito sentido quando você assisti!
Sempre fico com uma vontade assustadora de ter um mordomo demônio quando eu vejo esse anime! kkk
Louca? É sou um pouco (pouquinho só)
Imagina só o tanto de coisas que eu poderia fazer se tivesse um mordomo demônio perfeito que sempre me obedecesse...
Aiii junto com isso, imagina se eu misturasse um pouco de Death Note com Kuroshitsuji...
Eu teria um mordomo demônio perfeito que sempre me obedece e um caderno no qual eu escrevo o nome de uma pessoa (pensando nela) e ela morre *0* Eu seria a pessoa mais feliz da Terra!!
Ta agora vamos botar um chifre no Sebastian, E pintar o cabelo dele de rosa !!
Elfen Lied \o/
Agora eu tenho um mordomo chifrudo e um Death Note (FuckYeah!) u.u
Dá até pra botar um pouco de Naruto no meio...
Ai eu teria um mordomo chifrudo de nove caudas que usa um Death Note OMG! *-*
Pensando bem também AMO sekai-ichi Hatsukoi, dá pra por um pouco dele nessa mistura....
Eu tenho um Mordomo Chifrudo de Nove Caudas GAY que usa um Death Note *O*
Eu posso também, por um lado Grell no meu mordomo...
Ai eu teria um Mordomo Chifrudo de Nove Caudas Gay  Shinigami que usa um Death Note [WHAT?!]
E se eu puzesse um pouco de Fairy Tail?
Eu teria um Mordomo Chifrudo de Nove Causad Gay Shinigami que Come Fogo e usa um Death Note *-*
Agora eu posso por um pouco de Pokémon ...
E ele vira um Mordomo Chifrudo de Nove Caudas Gay Shinigami que Come Fogo, usa um Death Note e fica por ai gritando Pika-Pika! *0*
-qq
 





2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk! lol tava procurando um bom anime pra assitir vo ver Kuroshitsuji! \o/

    ResponderExcluir