quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Já Tentei!!

Já tentei fazer um jutsu do naruto na mesma velocidade que ele faz...
Já tentei concentrar meu "chakra" nos pés e subir em uma parede...
Já tentei comer fogo...;x
Já tentei voar...
Já tentei morfar...
Já tentei evoluir com uma pedra /F.Y...
Já tentei cantar tão bem quanto as personagens de anime =[
Já tentei me teletransportar!/ F.Y
Já tentei escrever o nome do meu professor no meu "Death Note" ={
Já tentei fazer um pokemón sair da minha pokebola *0*
Já tentei chamar um espirito!
Já tentei dizer "Yes My Lord" pra tudo que me mandavam fazer
Já tentei correr na velocidade da luz! /F.Y
Já tentei ir para o "Digimundo" /F.Y
Já tentei fazer o "jutsu clones das sombras" e mandar eles fazerem tudo por mim /F.Y
Já tentei lutar com meus super poderes /F.Y
Já tentei colar na prova com o meu 3º olho u.u
Já tentei andar sobre a água =D
Já tentei virar uma ryukenda -qs
Já tentei virar um das "winx's" D=
Já tentei conversar com meus ursos pelo pensamento (acho que deu certo kk)
Já tentei beber um copo de água sem tocar nele!
Já tentei começar a cantar e dançar no meio do nada, esperando que alguém me acompanhasse!
Já tentei esbarrar em alguém, derrubar meus livros, e fazer igual nas histórias de romance kkkkk
Já tentei cantar junto com a musica da abertura do anime, mas o vídeo travou e eu me perdi =[

Responda ai nos comentários: " Qual a coisa mais estranha que você já tentou fazer?"
Aposto que iremos rir com as respostas!!







6 comentários:

  1. Bom n vou escrever tuuuudo oq eu ja tentei mas vou colokar alguns
    -Ja tentei fazer jutsus (quase todos auhsuahsas)
    -Ja tentei concentrar chakra nos pes e correr sobre uma piscina (eu dei 2 passos u.u)
    -Ja flei "sou apenas um mordomo" depois de ter uma tarefa bem executada XD
    -Ja cantei as musicas de Beck durante um show mas eles sempre cortavam a musica e eu ficava no vacuo
    -Ja me imaginei um padre ciborg q tinha mira a laser e fingi atirar pra todos os lados e depois ainda flava "Alvo abatido, cessar fogo" (padre tres <3)
    -Ja imitei o Padre Nightroad dizenduh "Força 50% Krenish 02..."

    Tah bom neah >.<

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK rachei RÇ'
    ( eu nem dei 2 passos quando tentei andar por cima da água =[)

    ResponderExcluir
  3. Já tentei fazer um jutsu do naruto na mesma velocidade que ele faz...
    Já tentei concentrar meu "chakra" nos pés e subir em uma parede...
    Já tentei comer fogo...;x
    Já tentei voar...
    Já tentei me teletransportar!/ F.Y
    Já tentei escrever o nome do meu professor no meu "Death Note" ={
    Já tentei fazer um pokemón sair da minha pokebola *0*
    Já tentei correr na velocidade da luz! /F.Y
    Já tentei ir para o "Digimundo" /F.Y
    Já tentei dominar o mundo! kkk'

    \o/ tem outras mas são bem piores para citar aki BWAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk todos já tenttaram escrever o nome de seus profs o Death Note*-*

    ResponderExcluir
  5. uhun com certeza kkkkkkkkkkkkkk', ou vou te add no msn blz??

    ResponderExcluir