segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ulzzang³ ( minha volta -q)

Hiii Unnies, Dongs e Oppas =3

Esse post é mais pra marcar minha volta a esse mundo mesmo kkk
Enfim...Novidades...Lembram do estilo Ulzzang que eu vivia postando aqui? Então, agora sou uma rescem nascida nele kkk...
Achei bonito, então decidi seguir, tem tudo a ver comigo.
E o grupo K-pop cover...Também entrei em um kkk
É tanta mudança que nao dá pra contar tudo aqui...
Enfim...Acho que voltarei a ativa >..<.....Nem sempre, pq to sem pc -qs
Mas a partir de hoje, vou tentar sempre que possivel manter contato com o mundo blog d novo >..<
Se quiserem contato cmg mais facil, entrem na minha pagina no face http://www.facebook.com/groups/391533027552443/ ...E/ou me adicionem =3 http://www.facebook.com/baahlimafdj ....

Vou tentar postar dicas, make up e coisas do tipo...Nao sei se serei de grande ajuda u.u mas tentarei -q

Ps: Estou on no face quase 24 hrs >..<

Beijos nas nadeguinhas rosinhas =*
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário