terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oshare Kei!!

Haaaaaa!! Finalmente eu consegui um tempo pra postar aquii!!
E eu vou falar de um assunto POLÊMICO! (não, não vou falar sobre mamilos !)

Em algum tempo de pesquisas avançadas na minha escola e em lugares ao redor, percebi uma coisa que chegou a me deixar depre ;'(
Quase NINGUÉM, que não é dos grupos de fãs do Japão, conhece o visual Oshare Kei Oo
Quase ninguém mesmo! De 100 pessoas 1 conhecia!!!
Eaeee eu resolvi postar aqui no blog, explicando mais ou menos o que é...

O Oshare Kei, nada mais nada menos que um dos subgêneros do Visual Kei...O nome "Oshare Kei" significa basicamente "elegância ao se vestir"...Pra quem conhece o visual Kei, é mais fácil de explicar, o Oshare Kei, é uma versão um pouco mais fofa e infantil do visual Kei, lógico que existem exceções, onde eles não se vestem tão infantilmente, mas é sempre fácil perceber quem são...
Agora eu tenho um certo problema em chamar tanto o Kei quando o Oshare Kei e tantos outros, de Estilo ou Visual...Não sei por que, A palavra estilo me lembra muito a palavra MODA, e a palavra MODA me lembra muito a frase "não sei me vestir então vou copiar aqueles ali"...Prefiro chamar de MOVIMENTO MUSICAL...U.U

Não tem muita coisa pra explicar desse movimento, só sei que gamei nele kkkkk
Acho que qualquer um que conhecer melhor o movimento, vai AMAR!!
Até quem tem preconceito u.u
Então é isso galere...até a próxima!!
E se tiverem ideia de alguma postagem pra mim, me ajudem!! kkk Mandem pra mim...ou deixem nos coments !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário